Páginas

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A transa do gato com a árvore

O meu parto com o TKofL foi incomumente natural: eu me agachei e ele saiu... e mesmo coberto de placenta não me estranhou nadinha. Mesmo a crueza ou minimalismo ou batuque candombléctro; simplesmente amei. Mesmo o olhinho caído. Mesmo a sua rapidez, mas OH, nasceu com 4kg!

Te juro! Tive que parar de olhar pra criança pra dar de mama pras outras! 'Tô me proibindo de ouvir pq eu quero inflar um prazer de vontade, de desejo de ouvir, ... Mas toda vez que eu olho esse rebento... ao ouvir os comentários ácidos que ele vem recebendo,..., eu penso MAH COMO?! Será que é o mesmo álbum?

Sei lá, colocaram alguma coisa no meu download, deve ser isso.
E eu posso dizer que sou uma mãe muito sortuda!
Puxou ao pai...


;;.;;.....;....;.;;;;´´´´.,´´,...;;;;´´´;;;..;;;´´´´´;;;;


Depois de 12 horas de crescimento, um megabyte edificando o outro, quase ao completar os seus 80 mb de idade, tivemos um caso. Estava com medo: depois de tanto tempo – considerando a velocidade que o mundo gira hoje – ele trouxe um peso nas costas que não podia entender, mas como me ensinou Adoniran: “deus dá o frio conforme o cobertor”.
Estava na minha mesa batendo clics sobre janelas quaisquer quando ele apareceu. Meio estranho; Olha só, como falar de paixão a primeira vista sem parecer piegas? Posso? Não sei, não sei...
Num determinado momento, no primeiro (como bem lembro, chamou de Bloom), surgiu construindo uma estrutura, tecendo pequenos fios sobre um corpo desnudo como se fosse o destino jogando e entrelaçando. Como quando Carmen (de Bizet) brinca com o destino nas cartas e (vê o seu cruel). Era um emulador de piano, mas tinha cheiro de jogo/destino! Juro de pés juntos! Tanto que tinha um alerta em seguida, assim como grossos passos das partes graves, dos países baixos. Eu olhei pra tudo aquilo - pro King, ele olhou pra mim,...; eu disse 'vou te comer'; e ele me disse 'mas descobre meus pontos erógenos pq eu não sou os outros', eu disse 'tudo bem'; ele disse 'faz assim que eu gosto'. Não bobo, eu saí dali pq cultivar a sede (nesse campo) é melhor que satisfazê-la. Há um corpo inteiro pra conhecer, e posso tirar o melhor prazer de qualquer parte que for. “Sei de suas preferência”, eu disse. E ele respondeu “Olha, você bem sabe! Bem sabe o que faz. Não dá vontade de te tirar de dentro de mim”.
Uma noite!


Mas sério, (nem tanto assim)
Vejo tanta crítica por aí de pessoas que dizem sequer conseguir encontrar um momento grandioso no álbum, ou mesmo entrar em órbita, mas no mínimo nem tentam/conseguem tirar os pés do chão, pois estão com os bolsos abarrotados/cheios/e pesados de Hail to Thief, OK Computer, In Rainbows, Cosmogramma ou próteses do passado [[[que é ‘uma roupa que não nos serve mais’]]].


Faz o seguinte: na próxima, vai peladinho! Nuzinho da Silva (tanto de mitos quanto de fracassos)! Mas não pra responder no Orkut/facebook/twitter/blog. É pra responder só pro seu coraçãozinho radioheadiano!

Ou senão, vai pra casa. Um dia o amor vem.







Nenhum comentário: